A regra de 2 minutos para colastrina colageno

Encoraje o seu parceiro a se comunicar plenamente usando você igualmente. Aumentar a qualidade a comunicaçãeste ajudará a ambos a sentirem-se Ainda mais unidos e pode tornar o sexo Ainda mais prazeroso.

Eu como Carioca, infelizmente concordo com tudo! Pois para além do Carioca, conheço várias cidades mundo afora e posso te garantir que nunca vi nada igual ao qual acontece no Rj!

Morei numa cidade da região metropolitana do Rio usando uma populaçãeste por 1 milhãeste de habitantes, de que nunca 1 terminal rodoviário tinha enquanto qual as duas únicas cidades do interior do Ceará utilizando aproximadamente 200 mil habitantes têm até aeroporto, isso mostra também a carência do vizinhos/políticos honestos usando mínimo do conheconhecimento em administração para que este nosso estado saia do caos qual vive hoje. Tal gente de que administra o Rio sãeste consequências da formaçãeste cutural do povo carioca, esses corruptos e incompetentes não sabe sequer administrar suas casas quanto mais uma cidade mesmo que ela for. Não adianta o povo carioca parecer qual a violência do Rio é igual a outros estados nãeste é, só este Rio têm Caveirãeste, terrestre e afoireo só este Rio teve aeronaves derrubadas pelo tráfico, só este Rio vive sendo socorrido pelas as forças armadas, onde mais se morre do bala perdida, onde Muito mais se mata policial no Brasil e ainda têm hipócrita achando de que os outros estados são iguais? Povo do More em outro estado e compare, tenho muitos amigos cariocas de que moram em outros estados da federaçãeste de que não querem nem ouvir falar em voltar pro Rio. E a globo continua vendendo a imagem do Rio como a cidade eternamente maravilhosa.

AH, já ia me esquecendo: EU AMO O RIO Por JANEIRO! Já fui várias vezes aí e adoro este povo carioca, usando toda sua própria malandragem, tua grosseira educação, contudo seu abraçeste desprovido igual, seu erres e xis puxados, e com toda a diversidade social qual convive tão de perto. Talvez este que choque tanto no Rio mesmo que exatamente isso: as desigualdades, e sua convivência tãeste próxima, quase desprovido divisas e demarcações, tãeste providencialmente disfarçadas como vemos em muitas capitais citadas como “perfeitas” por muitos, contudo que como minha São Caetano do Sul, esconde muita pobreza em seus cortiços escondidos entre chiques condomínios…

Julio, aceita de que Sãeste paulo esta muito melhor do de que o Rio para morar, trabalhar e receptar seus salários, e ainda temos a segurança Continuar que não seremos atingidos por uma bala perdida.

Acho que O MAIS EFICAZ seria Teor governantes que nos permitissem uma qualidade do vida menos violenta e cheia por incertezas!!!!! Estamos falidos! a bastante tempo! Não temos educação, saúde, reffoins por nossas próprias casas, e com salários (quando o governo paga) qual beiram a vergonha! Não é excelente a minha e sua situação!

Iniciei minhas atividades como jornalista na década do 70. Trabalhei em certos dos principais veículos nacionais, como O Estado do colastrina S. Paulo e Jornal de País do futebol. Porém a elevado parte da minha carreira foi construída pelo exterior, trabalhando para a emissora britânica BBC, em Londres, onde vivi em Ainda mais do 16 anos.

Pelo entanto, nãeste cabe a você, vestir-se do uma falsa imponência, declarar-se carioca em um parágrafo e nos mostrar do cidade melancólica que vive do 1 glamour passado.

Vi o parque industrial ser transferido para Sao Paulo e outros Estados, vi as conferencias e simpósios identicamente conjuntamente serem transferidos para outras cidades menos problematicas. Moro na ZS e ouço tiroteio nos morros dito pacificados. Me arrependo do não ter voltado a morar em Sao Paulo logo nos primeiros sinais por decadencia, certamente levado através ideia do morar na “cidade maravilhosa”.

Sou carioca e o de que tenho a dizer é qual se Sãeste Paulo é uma cidade tão Bonita e segura, va lá e abra conta na barraquinha na beira do rio Tietê e apoie o movimento separarista. Afinal São Paulo é um lugar tão bom que deveria se chamar Nova Noruega né.

Concordo Sonia pode falar o q quiser por S.P porém lá vc nãeste vê esses policiais usando fuziz nas mãESTES em cada esquina.

E que paulistas/paulistanos estãeste aprendendo a frequentar novamente o Centro da cidade, abandonado justamente por esta insegurança que você mencionou, por iniciativa do empresários que se negam a deixar sumir uma parte importante da história da cidade.

Como visite esta página carioca, favelada e militante de rua só posso dizer que tu nãeste viu foi nada! O bglh aqui é doido pra quem tá na linha de frente dá ta tudo aqui guerra!

Vagner, você se confundiu. Não sou a autora do texto, qual foi publicado na Folha por Sãeste Paulo. A autora é a paulista Mariliz Pereira Jorge. Eu me limitei a reproduzí-lo no 50emais. Dê uma olhada:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *